Imagine isto: você está se preparando para uma noite com seus melhores amigos. Você tem Sabrina Carpenter tocando em segundo plano, está bebendo um copo de seu borbulhante favorito e seu cabelo parece que foi profissionalmente explodido. As coisas estão indo tão bem … até a hora de se vestir. Você fica olhando para o abismo do seu armário, apenas para suspirar em derrota. A temida frase escapa da sua boca: “Não tenho nada para vestir”.
Embora essa frase raramente seja a verdade, isso não significa que às vezes não pareça realidade. Se você está jogando roupas pelo seu quarto em pânico, experimentando a roupa após a roupa, apenas para desistir e alcançar seu jeans e blusa preta, é seguro dizer que você pode estar cometendo alguns erros de guarda-roupa. As boas notícias? Eles são facilmente corrigíveis.
Se você está tendo um fiasco de moda dia após dia, esses erros podem estar enganando você a sentir que você não tem nada para vestir.
1. Você está comprando apenas microtrações
Quão fácil (e divertido) é pular em um microtrend. Mesh Flats, saias jeans midi – as peças da moda que vítimas de vítima nos últimos dois anos continuam. E enquanto esses itens sempre parecem ótimos no começo, Depois de alguns meses, é fácil sentir que não estão mais “entrando”. E o que nos resta? Itens de roupa que não amamos, muito menos gostam.
Como evitar ter um armário cheio de peças que você não tem muito desgaste? Siga esta regra de ouro: se você não consegue se ver em seis meses, pule -o. Ao pensar no futuro e fazer uma pausa antes do impulso de tendências de compra, você terá um armário cheio de coisas que deseja usar muito mais.
2. Você está comprando itens de baixa qualidade
Todos nós já experimentamos: você compra um item mais barato e, quando você vai usá -lo, não se encaixa bem, é desconfortável ou apenas parece blá. Enquanto você não precisa investir em todos os itens que você adicionar ao seu armário, quando você está comprando algo que se vê vestindo por anos (como uma jaqueta de couro ou um bom par de jeans), vale a pena gastar um pouco mais de tempo e pensou em escolher.
Tente investir em peças de alta qualidade, mesmo que isso signifique que você leva duas vezes mais para construir seu guarda-roupa dos sonhos. Isso garante que você não precisará substituir seus grampos de guarda-roupa em breve, e o custo por desgaste será menor do que se você comprasse uma peça de baixa qualidade que precisará substituir após alguns meses. Faça um esforço mais consciente para avaliar a qualidade das roupas que você está pensando em comprar antes de comprá -las.
3. Você não tem básicos suficientes
Realmente há algo a ser dito para ter um guarda -roupa que inclui peças básicas que você pode recorrer várias vezes. Verdade seja dita, você pode comprar quantos itens da moda quiser, mas se você não tiver um jeans que se encaixe em você como uma luva ou uma camada externa que você gosta de recorrer em tempo de transição, você vai correr fora das opções … e rápido.
Uma correção fácil? Tente investir em mais roupas básicas. Pense em itens que você pode trabalhar em várias roupas por semana, como uma boa camiseta branca que pode ser usada com uma jaqueta de couro, blazer ou por conta própria. Se você tem uma base sólida de peças de base para roupas, você é bom como ouro.

4. Você está segurando as roupas que você não usa mais
É fácil querer segurar as coisas por razões sentimentais, mas quando você simplesmente não está usando algo, acaba ocupando espaço e dificultando a ver as coisas que você fazer vestir.
Na próxima vez que você fizer um purga de armário, pergunte -se se você usou o item que está considerando no ano passado. Se a resposta for não, pergunte por que não. Se você tem algo como um vestido de lantejoulas verdes da cabeça aos pés que está absolutamente obcecado, mas não teve a ocasião certa de usar, você pode mantê-lo. No entanto, se você está apenas segurando nele por causa de segurar, talvez seja hora de reavaliar.
5. Você está comprando coisas para o futuro
O maior erro de compra absoluto que você pode cometer? Comprar algo que não se encaixa bem, mas que você espera que no futuro. Conseguir algo muito grande ou muito apertado com os planos para se encaixar nele no futuro é uma estrada que você nunca deve seguir.
Como você pode evitar isso? Ao fazer compras, lembre -se gentilmente que as roupas deveriam ser usadas. Se você não pode usá -lo e se sentir confiante amanhã, não vale a pena receber. Suas roupas devem fazer você se sentir confiante de uma maneira que faça com que você espere colocá -las – e isso significa que elas precisam estar no tamanho certo.

Conhecer o autor
Alyssa Grabinski, escritor de moda contribuinte